terça-feira, 1 de maio de 2012

1 DE MAIO DE DEUS É O NOSSO TRABALHO

     Hoje foi um dia de bênçãos porque o Grupo de Partilha de Profissionais (RCC) e a Renovação Carismática Católica (RCC) de Maceió se uniram para proclamar ao Senhor que de Deus é o nosso trabalho na Paróquia de São Paulo Apóstolo, em Salvador Lyra. Nesta tarde estiveram presentes a coordenadora diocesana da RCC, Nildinha, e a coordenadora estadual, dona Alice, e o coordenador do GPP Maceió, Leandro Lira, mais conhecido como Leo.
      O evento iniciou com a oração do Santo Terço Mariano, contou com momentos de louvor, orações e uma pregação e terminou com a Santa Missa, presidida pelo Pároco Manoel, Paróquia de Salvador Lyra.
      Todos os atuais participantes do GPP estiveram presentes: Leo Lira, Taniângelo, Rosane e Rejane, Mariana Brandão, Rafael Teixeira, Eden Lima, Bárbara Lima, Ricardo Bastos (o Cadinho) e Amanda. Pâmela, nossa violonista do CESMAC, e Adriana Nascimento, do GOU Chamado e R.U.A. também se juntaram a nós para comemorar o dia do trabalhador.

Que o Senhor Jesus, pela intercessão de São José Operário, nos ajude a ser de fato Profissionais do Reino e que sejamos profissionais gratos a Deus por ter um trabalho. 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário